terça-feira, 29 de março de 2011

VIAÇÃO TRANSPIAUÍ

TRANSPIAUÍ
LINHA: GOIÂNIA-GO/FLORIANO-PI
LOCAL: CRISTALÂNDIA DO PIAUÍ-PI
CARRO: 448
SEDE: TERESINA-PI
TRAJETO DA LINHA:
GOIÂNIA-GO/ANÁPOLIS-GO/BRASÍLIA-DF/FORMOSA-GO/VILA BOA-GO/ALVORADA DO NORTE-GO/LUIS EDUARDO MAGALHÃES-BA/BARREIRAS-BA/RIACHÃO DAS NEVES-BA/FORMOSA DO RIO PRETO-BA/CRISTALÂNDIA DO PIAUÍ-PI/CORENTE-PI/GILBUÊS-PI/ MONTE ALEGRE DO PIAUÍ-PI/REDENÇÃO DO GURGUÉIA-PI/BOM JESUS-PI/CRISTINO CASTRO-PI/ALVORADA DO GURGUÉIA-PI/BERTOLÍNIA-PI/JERUMENHA-PI/VÁRZEA-PI / FLORIANO-PI

FLORIANO-PI
Floriano é um municipio do interior do Piauí que fica cerca de 1.770 km de Goiânia, com cerca de 22 horas de viagem, e de 253 km da capital Teresina, com cerca de 3 horas de viagem.
Como toda cidade do interior nordestino, Floriano é marcada por forte tradição religiosa. Em homenagem ao Santo Padroeiro, erigiu-se, na entrada da cidade, um monumento a São Pedro de Alcântara.
Existem na cidade vários locais propícios ao turismo, como lagos e rios. Floriano possui hoje cerca de 57.707 habitantes sendo um dos mais influentes do Piauí. Várias empresas de ônibus atendem a cidade, no caso dessa postagem a Transpiauí, Expresso Guanabara, Itapemirm, Gontijo, Sideral, Transbrasiliana, Trans Brasil, Fretur e entrer outras mais. 

2 comentários:

  1. O TRANSPIAUI, e a uma empresa de tranpote faudulenta do brasil, cada vez que eu tenho que viajar nela,e o epior castigo que me pode dar, nao viajo muito ao brasil, mais por desgraca cuando viajo tenho que usar ese onibus, e cada vez e pior.

    ResponderExcluir
  2. Minha linda e MARAVILHOSA Floriano. Princesa do sul!

    ResponderExcluir